Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O QUE TODO PROFESSOR DE BIOLOGIA DEVERIA SABER SOBRE M A C O N H A - breve histórico - 1

Saber mais: http://neliobizzo.pro.br/blog/o-que-todo-professor-de-biologia-deveria-saber-sobre-maconha/




























































































A partir desta matéria estarei colocando resumos neste blog e posts completos em meu próprio blog, para o qual estão todos convidados. Ao escrever textos aqui enfrenta-se o problema de links malignos, que o leitor pode desavisadamente clicar, pensando terem sido planejados pelo autor da matéria. No caso da discussão sobre glúten arrumei uma saída simples, mas que "engessa" o blog. No entanto, nem o google consegue ler a matéria (o que impede traduções, por exemplo).

Além disso, como pretendo utilizar os textos em meus livros no futuro, considerando as críticas e sugestões eventualmente recebidas, eu tinha que preservar o Copyright daquilo que escrevo, e isso só é possível em meu próprio site. Assim, começa hoje a funcionar  meu próprio blog, em um site no qual retenho todos os direitos autorais dos textos que escrevo.

A partir de hoje, este blog passará a ter apenas um resumo das matérias mais longas, que ficarão disponíveis lá. O site está em desenvolvimento ainda, mas pretende recolher minha produção, espalhada meio caoticamente por diferentes áreas, e centralizar tudo, de maneira a deixar mais acessível.

Boa leitura e espero seus comentários do novo site!


Nenhum comentário:

Postar um comentário