Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de maio de 2011

Castanheiras Sigilosas

Foto tirada em 17 de maio 2011

Perto de Inhangapi, Pará, fui surpreendido por um gentil "segurança privado desuniformizado" que me pediu para apagar as fotos que eu tinha tirado de umas castanheiras que demonstravam "estar fugindo" de alguns tratores de esteira. Uma das colegas tinha tropeçado e caído, coitada...

Não querendo seguir seu exemplo, resolvi atender o gentil pedido. Afinal... tão educado...

Ele disse que aquelas castanheiras não podiam ser fotografadas, principalmente a caída. Acho que ele pensa que elas se sentem molestadas. Talvez eu fosse acusado de abuso fotográfico!
com a câmera.

Essa da foto foi uma dupla sobrevivente... Passou pelo trator e pelo segurança.

Boa sorte companheira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário